fbpx
13/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

Uma mulher, de 32 anos, atirou no marido, de 41 anos, após ele se recusar a mostrar mensagens do celular dele. O fato aconteceu em Pacaembu, interior de São Paulo. Ela usou a arma do próprio marido, que é agente penitenciário, para atirar contra ele.

De acordo com o pai do homem, um idoso de 71 anos, ele foi até a casa do filho depois de perceber uma movimentação estranha na casa dele. Ao chegar ao local ele se deparou com a nora sentada no chão, toda ensanguentada e com a arma na mão. Próximo a ela estava o filho, que tinha sido alvejado com um tiro nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência encontrou a mulher em choque. Aos policiais ela disse que teria discutido com o marido porque ele escondia as mensagens no celular. A mulher disse ainda que pegou a arma com a intensão de dar um susto nele, mas ao exigir que ele mostrasse as mensagens de novo, o homem teria se negado e com raiva ela atirou.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade. O tiro acertou a vítima nas costas e saiu pelo abdômen. A mulher também foi levada para o hospital e em seguida, apresentada na delegacia juntamente com o revólver utilizado no crime.

Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Redação 2

RELATED ARTICLES