fbpx
21/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus (AM) – Uma mulher, identificada como Emanuelle Borges, foi assinada a tiros, na própria casa, na noite desta terça-feira (12). O assassinato aconteceu na rua Alcidar Bahia, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Emanuelle tinha 22 anos de idade, era mãe e morava com as duas filhas, de 3 e 4 anos de idade. As crianças estavam no local na hora do crime, de acordo com o pai da vítima.

Segundo testemunhas, por volta de 19h30, dois homens encapuzados chegaram em um carro vermelho, de modelo não identificado, e foram até a casa da vítima, onde fizeram os disparos do lado de fora. Um terceiro indivíduo permaneceu no carro.

Populares disseram que chegaram a ouvir cerca de 15 disparos. A perícia ainda irá confirmar o número exato de tiros que mataram a mãe.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e a Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), dará início à investigação para descobrir a causa da execução.

Redação 2

RELATED ARTICLES