fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta na rua Luiz Antony, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, no sábado (19). Segundo a polícia, o marido da vítima foi preso suspeito de ter cometido o crime após fugir da casa onde o casal morava.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada após o corpo da vítima ser encontrado no local. Quando chegaram na rua Luiz Antony, parentes e vizinhos do casal informaram que o homem foi visto por volta de 8h ao tentar vender todos os pertences da casa onde moravam.

Os familiares e vizinhos também contaram que o homem estava aparentemente nervoso e fugiu do local em um veículo de aplicativo, momentos depois. Ele foi localizado no município de Careiro da Varzea, no interior do Amazonas, e preso suspeito de ter cometido o crime.

Após a perícia ter sido realizada no corpo da mulher, o Departamento de Polícia Técnico-Científica não soube informar o que teria causado a morte da vítima.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES