fbpx
21/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

AMAZONAS – Ida Cristina Corrêa dos Santos, 26, foi presa durante uma abordagem de policiais rodoviários federais e militares na noite desta segunda-feira (29) no km 8 da BR-230, em Humaitá, distante 700 km em linha reta de Manaus. A mulher foi flagrada com 10 tabletes de maconha do tipo skunk dentro de uma mala.

De acordo com PMs do 4⁰ Batalhão da Polícia Militar, a suspeita era passageira de um táxi e estava a caminho de Porto Velho-RO. No total, foram apreendidos 9,730 kg da droga.

A prisão de Ida Cristina ocorreu no Posto da Sefaz, ponto da rodovia federal onde agentes militares e federais realizam operações com o intuito de abordar veículos suspeitos. No caso da mulher, durante a revista, ela escondeu embaixo do banco do passageiro uma porção de maconha, o que levou os policiais a revistarem sua bagagem. A suspeita foi encaminhada com a droga à 8ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Humaitá, onde foram realizados os procedimentos de flagrante pelo crime de tráfico drogas.

Fonte: Portal Cm7

Redação 2

RELATED ARTICLES