Natália ameaça desistir do BBB 22 após beijo entre Lucas e Eslo: ‘ninguém gosta de mim’
Redação 2 28/01/2022 0 COMMENTS
Rio de Janeiro, RJ – Depois de Natália e Lucas passarem o dia em clima de romance, ele optou por dar o primeiro beijo da edição em Eslovênia, durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (27). Quem não gostou da situação foi a sister Natália, que protagonizou um momento dramático e pensou em desistir do programa após ver o beijo entre os brothers.
Lucas havia dito para Natália que ela era o seu porto seguro dentro da casa, mas na festa ele mostrou o contrário. Já Eslovênia passou a tarde dessa quarta-feira (26) falando mal de Natália, após ter recebido uma cobra no queridômetro.
Na festa, Lucas e Eslo se encontraram e se beijaram em diversos momentos, sem ligar para os outros brothers. Natália surtou com a cena e entrou na casa do BBB chorando, ela se jogou no chão e disse que iria embora. Maria tentou acalmar a colega de confinamento junto e afirmou que ela não poderia tomar uma decisão de cabeça quente.
“Eu quero ir pra minha casa. Não quero mais esse c******”, disse a sister. “Isso aqui é muito forte. Muito forte. Eu quero ir embora.”, continuou Natália. “Não fala isso. Você acabou de voltar de um paredão. Você está bêbada.”, consolou Eliezer na cozinha. “Todo mundo aqui me evitou hoje. Eu não sou forte. Ninguém gosta de mim”, lamentou a sister.
Natália foi consolada por Jessi, Linn e Naiara Azevedo e afirmou que ficou chateada com a situação pois Lucas beijou uma pessoa que não gosta dela. “Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?“, disse. “Pois é, ele faz isso com você e vai lá para a Eslô. Faz com você e vai para lá”, comentou Jessi.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
- Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
- Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
- STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
- Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno