fbpx
10/01/2025
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
  • 16:22 STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
  • 16:13 Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil
Foto: divulgação

Na última quarta-feira (18), Nino Abravanel, celebridade das redes sociais de apenas 18 anos, celebrou sua recente soltura junto com o conhecido funkeiro MC Ryan SP e o advogado Felipe Cass. O encontro aconteceu no estabelecimento “Bololô”, de posse do artista, marcando um momento significativo após a Justiça de São Paulo revogar seu pedido de prisão preventiva. Nino Abravanel, junto com seu irmão Derik Elias Costa Silva, se vê envolvido em uma investigação sobre a morte de Tarcísio Gomes da Silva, um servente de pedreiro de 32 anos. Informações fornecidas pela Polícia Civil sugerem que o ato tenha sido conduzido por um impulso de vingança.

O funkeiro MC Ryan SP foi o anfitrião desta grande celebração no “Bololô”, situado na zona leste da capital paulista. A festa, banhada por ritmos de funk e abundância de bebidas, foi palco para que o músico, junto de Nino Abravanel, demonstrasse alegria através de dança e canto, na companhia de amigos. Um vídeo compartilhado evidencia a presença de Felipe Cass, o advogado criminalista, integrando-se às festividades pela vitória legal. Contudo, a trajetória dos irmãos Abravanel segue marcada por desafios.

A decisão judicial, ao acatar uma solicitação do Ministério Público de São Paulo, qualificou os irmãos como réus por homicídio qualificado. A magistrada destacou que, mesmo diante das circunstâncias, eles poderiam aguardar o julgamento em liberdade, dada a ausência de antecedentes criminais. Salientou, adicionalmente, a relevância de depoimentos fornecidos por policiais para o caso.

O episódio investigado desenvolveu-se no dia 19 de maio, ao longo da Estrada do M’Boi Mirim. As autoridades apontam que os irmãos perpetraram o assassinato seguindo um ataque contra o avô deles, que veio a falecer pouco tempo após o incidente. Nino é apontado como o condutor do veículo utilizado na fuga após o crime.

Assim, mesmo diante das celebrações, os irmãos Abravanel enfrentam um período de incerteza e desafios judiciais, aguardando os próximos capítulos desse caso que capturou a atenção pública.

Para maiores informações:

Repórter da Globo comenta sobre ameaça de desistência de Pedro Scooby do BBB: ‘Menino mimado’.

Fique por dentro das principalidades e novidades com o Portal Tucumã. Para receber notícias diretamente em seu WhatsApp, [CLIQUE AQUI](https://cutt.ly/96sGWrb).

Redação 2

RELATED ARTICLES