No BBB, vídeo de Naiara Azevedo criticando Lula viraliza na web: ‘o PT vai se f****’
Redação 2 16/01/2022 0 COMMENTS
Manaus, AM – Depois que a lista de participantes do Big Brother Brasil foi divulgada, os internautas se empenharam em descobrir o passado dos brothers. Durante essa pesquisa, a web descobriu um vídeo da cantora Naiara Azevedo ironizando a deficiência do ex-presidente Lula (PT), e foi detonada nas redes sociais.
Horas após o anúncio, começou a viralizar um vídeo em que a cantora aparece cantando uma música de ataque contra o petista. Nas imagens, Naiara aparece ao lado de uma amiga e segura uma placa contra o Partido dos Trabalhadores. “Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho”, diz uma parte da canção.
Não satisfeita em atacar o ex-presidente, a cantora também citou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na paródia. “Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, declarou.
Leia mais: Internautas acusam BBB Luciano Estevan de zoofilia e pedofilia
Após o vídeo circular por todas as redes sociais, internautas se mobilizaram e já planejam tirar a cantora no primeiro paredão que ela for. “Naiara Azevedo nem pisou no BBB e eu já tô querendo mutirão para eliminar ela”, escreveu uma usuária.
A cantora já se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar de assuntos direcionados ao setor de eventos e sobre o impacto desse setor durante a pandemia da covid-19. Após registrar a reunião, a cantora precisou se explicar nas redes sociais e afirmou que não se tratava de apoio político, mas sim para ajudar a solucionar o problema dos artistas no Brasil.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil