fbpx
08/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro

Um jovem identificado como Leandro Sales da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros na tarde dessa quarta-feira, 20, na Rua Uirapuru, Ouro Verde, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Conforme moradores do local, um carro, de placa e modelo não identificados, chegou na rua e o corpo foi jogado no local com sinais de agressão e mãos amarradas para trás.

Após ser jogado do veículo, foram disparados vários tiros de arma de fogo contra a cabeça da vítima que morreu no local.

Os suspeitos fugiram no carro até o momento sem serem identificados.

De acordo com os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu em um local bastante movimentado próximo a estação de ônibus do bairro.

Corpo foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Tecnico-Científica (DPTC), que constatou a morte da vítima por arma de fogo.

Após o Instituto Médico Legal (IML) remover o corpo, o laudo apontou que o homem sofreu traumatismo craniano encefálico e agressão com arma de fogo.

A motivação do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES