Operação Dead End prende cinco pessoas e apreende arsenal de armas no interior do AM
Redação 2 30/04/2022 0 COMMENTS
Na operação foram apreendidas seis armas de fogo, cerca de 700 munições, substância entorpecente, um veículo e dinheiro em espécie
Cinco pessoas foram presas por envolvimento em homicídios e três casas foram alvos de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, 29, no município de Rio Preto da Eva, a 57 Km de Manaus.
Na operação seis armas de fogo, cerca de 700 munições, substância entorpecente, um veículo e dinheiro em espécie foram apreendidos.
As prisões
Durante a ação, Rodrigo Brito Bezerra, de 23 anos, foi preso na casa dele, no bairro Carlos Braga, suspeito de envolvimento em homicídio.
Na residência, foram localizadas três armas de fogo, sendo duas pistolas de calibres 9mm e 380, uma espingarda calibre 12, munições, uma porção de cocaína e um veículo.
Reprodução: Divulgação
Na ação também foi preso o pai de Rodrigo, Robson Lutemberg do Nascimento Bezerra, de 42 anos, por homicídio. Durante revista na casa do suspeito, no bairro da Paz, a polícia encontrou dois rifles, uma pistola calibre 38 e munições.
Em continuidade aos trabalhos, ainda foram presos Antônio Azevedo de Souza Filho, de 20 anos, chamado de “Toinho”; e Rosa de Souza Amorim, 24, a “Rosinha”, ambos por homicídio.
E na conclusão da operação, Eduardo Brito da Silva, de 26 anos, conhecido como “Dudu”, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ter envolvimento em homicídio.
A Polícia Civil informou que todos eles ficarão custodiados na sede do 36° DIP (Distrito Integrado de Polícia), à disposição da Justiça.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil