fbpx
18/01/2025
  • 16:53 Justiça sendo feita: Radar Amazônico, de Any Margareth, perde mais uma ação judicial para Cileide Moussallem
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil do Amazonas suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma criança de apenas 3 anos de idade. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (14), no bairro União, localizado no município de Coari.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu em outubro de 2021. Na ocasião, a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que seu ex-companheiro havia abusado sexualmente da criança.

“A vítima estava com as partes íntimas machucadas e, diante disso, foi levada a uma unidade hospitalar do município, onde foi constatado o crime”, explicou o delegado.

Após tomar conhecimento acerca do caso, as equipes iniciaram as investigações com intuito de localizar e efetuar a prisão do infrator. “Com a ordem judicial decretada, iniciamos as diligências e logramos êxito na prisão deste infrator”, disse Barradas.

O mandado foi expedido nesta segunda, pelo juiz Nilo da Rocha Marinho Neto, da Vara da Comarca de Coari, e logo em seguida o homem foi preso. Ele deverá responder por estupro de vulnerável.

Redação 2

RELATED ARTICLES