fbpx
18/01/2025
  • 14:31 Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
  • 14:04 Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
  • 13:37 Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
  • 13:09 Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM

ITACOATIARA (AM) – Revoltado com a espera para a liberação do corpo de Hayzon Gustavo Castro Marques, o próprio filho que morreu na manhã desta terça-feira (12), o pai invadiu o necrotério e retirou o corpo da criança. O caso aconteceu em Itacoatiara, interior do Amazonas.

Segundo a família, o corpo do bebê recém-nascido estava no necrotério do Hospital Regional José Mendes há mais de 15 horas aguardando liberação para velório enterro. Hayzon foi encontrado morto em casa, por volta das 6h, e até às 22h permaneceu na pedra do hospital.

O homem ficou revoltado porque, além da dor de perder o filho bebê, a família ainda sofria com a espera para poder ver o menino pela última vez.

Ele pegou o corpo, mas depois devolveu após os funcionários explicarem que o corpo seria enviado para Manaus, para o IML, para ser descoberta a causa da morte.

O corpo deu entrada às 5h no IML e a causa apontada foi morte súbita. Em seguida, a liberação para a família foi realizada.

Redação 2

RELATED ARTICLES