fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Passageiros de um ônibus viveram momentos de caos na madrugada desta quarta-feira em Lauro de Freitas, Bahia. O grupo permaneceu preso por cerca de 7 horas enquanto aguardava a chegada do resgate.

Segundo informações locais, o ônibus era fretado e prestava serviços a uma empresa, que não teve o nome revelado. No veículo, estavam funcionários da empresa em questão. O ônibus acabou sendo afetado pelas chuvas.

Os funcionários estavam voltando para casa, mas o ônibus ficou parado no trânsito em função das chuvas e teve um princípio de alagamento. Fotos mostram o veículo cheio de água.

A todo momento, os funcionários estiveram em contato com o corpo de bombeiros. Como a rua estava alagada, os funcionários decidiram que era melhor aguardar a chegada do bote para deixar o veículo.

Doze pessoas passaram cerca de 7 horas no ônibus, aguardando a chegada do socorro. Na cidade, moradores também relataram ter ficado ilhados em seus imóveis por conta do alagamento.

Questionada sobre o episódio, a prefeitura responsabilizou o motorista e afirmou que o profissional “assumiu o risco ao passar pela rua”. Segundo um morador da mesma rua, que mantém um comércio no local, o problema é antigo.

“Agora tem mais de meio metro de água na minha oficina. A gente não aguenta mais. Todo ano é a mesma coisa e a prefeitura nada de resolver isso“, relatou o comerciante Sério Cruz Coelho, que possui uma oficina mecânica no local.

Redação 2

RELATED ARTICLES