Passageiros ficam presos por 7 horas dentro de ônibus em rua alagada após forte tempestade — Veja Reportagem
Redação 2 20/04/2022 0 COMMENTS
Passageiros de um ônibus viveram momentos de caos na madrugada desta quarta-feira em Lauro de Freitas, Bahia. O grupo permaneceu preso por cerca de 7 horas enquanto aguardava a chegada do resgate.
Segundo informações locais, o ônibus era fretado e prestava serviços a uma empresa, que não teve o nome revelado. No veículo, estavam funcionários da empresa em questão. O ônibus acabou sendo afetado pelas chuvas.
Os funcionários estavam voltando para casa, mas o ônibus ficou parado no trânsito em função das chuvas e teve um princípio de alagamento. Fotos mostram o veículo cheio de água.
A todo momento, os funcionários estiveram em contato com o corpo de bombeiros. Como a rua estava alagada, os funcionários decidiram que era melhor aguardar a chegada do bote para deixar o veículo.
Doze pessoas passaram cerca de 7 horas no ônibus, aguardando a chegada do socorro. Na cidade, moradores também relataram ter ficado ilhados em seus imóveis por conta do alagamento.
Questionada sobre o episódio, a prefeitura responsabilizou o motorista e afirmou que o profissional “assumiu o risco ao passar pela rua”. Segundo um morador da mesma rua, que mantém um comércio no local, o problema é antigo.
“Agora tem mais de meio metro de água na minha oficina. A gente não aguenta mais. Todo ano é a mesma coisa e a prefeitura nada de resolver isso“, relatou o comerciante Sério Cruz Coelho, que possui uma oficina mecânica no local.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil