fbpx
  
  
09/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Um pastor da igreja evangélica, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de ter relações sexuais com uma menina de 12 anos. Foi à mãe da menor quem descobriu o caso e denunciou à Polícia. O fato aconteceu na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo.

Durante depoimento, o homem confessou manteve relações sexuais com a menina que frequentava o templo religioso no bairro Jardim Coronel. Conforme os relatos, os dois se envolviam há dois meses.

O caso foi apresentado por duas testemunhas para quem o pastor revelou manter o relacionamento amoroso, que inclusive julgou ser errado.

Conforme as informações, o pastor é casado, tem uma filha, e a família não sabia sobre o envolvimento dele com a menor. A partir do relato que configura crime, equipes de polícia foram até o endereço da família da vítima de 12 anos. A mãe conversou com a filha, que confirmou a situação, afirmando ter mantido relações sexuais, sem preservativo, com o pastor em dois encontros.

Segundo a polícia, o religioso se encontrava com a menor nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à residência da vítima. O pastor foi preso preventivamente.

Redação 2

RELATED ARTICLES