Pastor confessa que mantinha relações com menina de 12 anos e acaba preso
Redação 2 26/04/2022 0 COMMENTS
Um pastor da igreja evangélica, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de ter relações sexuais com uma menina de 12 anos. Foi à mãe da menor quem descobriu o caso e denunciou à Polícia. O fato aconteceu na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo.
Durante depoimento, o homem confessou manteve relações sexuais com a menina que frequentava o templo religioso no bairro Jardim Coronel. Conforme os relatos, os dois se envolviam há dois meses.
O caso foi apresentado por duas testemunhas para quem o pastor revelou manter o relacionamento amoroso, que inclusive julgou ser errado.
Conforme as informações, o pastor é casado, tem uma filha, e a família não sabia sobre o envolvimento dele com a menor. A partir do relato que configura crime, equipes de polícia foram até o endereço da família da vítima de 12 anos. A mãe conversou com a filha, que confirmou a situação, afirmando ter mantido relações sexuais, sem preservativo, com o pastor em dois encontros.
Segundo a polícia, o religioso se encontrava com a menor nos fundos de uma casa em construção, que fica em frente à residência da vítima. O pastor foi preso preventivamente.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM