fbpx
12/01/2025
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação

O pastor de uma igreja em Palmas, no sul do Paraná, morreu na madrugada deste sábado (22), depois de se negar a pagar R$ 10 para um homem que fez o conserto de uma ligação irregular de energia elétrica.

Segundo a PM, havia ocorrido uma queda de energia na rede elétrica que acabou afetando o prédio onde é localizada a igreja. O pastor pediu que um morador da área conserto, mas depois, negou o pagamento.

O homem que quis cobrar o valor do pastor saiu, mas voltou com dois irmãos. Eles atiraram, segundo a PM, contra as pessoas que estavam em frente à igreja. Quatro homens foram baleados, e um deles morreu. O suspeito de atirar contra o grupo também foi baleado, com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e depois preso.

Horas depois, criminosos foram até a casa do pastor, e o mataram com 10 tiros. Como resposta, a população queimou a casa de um dos suspeitos da morte do religioso.

O caso é investigado.

Redação 2

RELATED ARTICLES