fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um pastor evangélico identificado como Márcio André Farias Melo, de 49 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (11), após ser atacado por um cachorro da raça pitbull monster, na cidade de Macapá (AP). O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com testemunhas, o pastor tinha ido a uma casa de um amigo para cruzar a cadela dele, da mesma raça, com o animal de um amigo. Ainda segundo os moradores das redondezas, o amigo de Márcio havia viajado e o pastor tinha ficado responsável por alimentar o cão.

Márcio já conhecia o cachorro, mas nessa sexta-feira após colocar comida para o animal acabou sendo atacado. Vizinhos da casa teriam ouvido os gritos de pedido de socorro e ao subirem o muro, avistaram o pastor sendo atacado pelo cão.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Márcio teve o braço direito e a perna esquerda dilacerados. Eles conseguiram resgatar a vítima e prestar os primeiro socorros. Em seguida, removeram o pastor por cima do muro.

Márcio foi colocado em uma ambulância, mas quando estava a caminho do hospital sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o caso.

Pitbull Monster

Esta raça de cachorro foi desenvolvido no Brasil, a partir do cruzamento entre cães de aparência “monstruosa”, relacionados ou não ao pitbull, e ao american bully. Um filhote dele é vendido no mercado por aproximadamente R$ 3 mil.

Redação 2

RELATED ARTICLES