fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Após a “queda” das redes sociais como o Facebook e WhatsApp, a falta de internet principalmente para clientes da Claro, agora chegou a vez dos manauaras ficarem na mão com instabilidade de diversas instituições financeiras, no entanto, desta vez o problema afeta usuário de todo Brasil.

No início da noite desta sexta-feira (25), milhares de clientes relataram problemas para acessarem estes aplicativos. A falha atinge clientes do Nubank, Bradesco, Caixa e Santander. Relatos de clientes apontam que a ferramenta do Banco Central está instável, mas a autoridade afirma que “não há ocorrências generalizadas” nos participantes do Pix.

“Eu fiz uma compra e na hora de fazer o pix tive a triste surpresa em ver que não estava funcionando. Tive que cancelar minha compra”, relatou uma cliente do Bradesco.

Ainda não há informações sobre o que ocasionou o problema, nem quantas pessoas foram prejudicadas.

Apesar de oscilações terem sido notadas em diversos bancos e fintechs, há maior número de reclamações vindo do Nubank, além de um grande pico de queixas relacionadas ao Bradesco.

Redação 2

RELATED ARTICLES