PM é suspeito de atirar em jovem durante confusão após jogo do Brasil, em Manaus
Redação 2 29/11/2022 0 COMMENTS
Uma confusão envolvendo um policial militar de 30 anos, que estava fora do serviço, terminou com um jovem de 24 anos baleado, na noite de segunda-feira (28), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
A confusão ocorreu próximo à Rua 3, conhecida como “Rua da Copa”, famosa pela decoração e por atrair milhares de torcedores diariamente. Em nota, os organizadores destacaram que a o caso ocorreu fora do perímetro da Rua 3, e que a via ornamentada conta com forte esquema de segurança privada.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Rede Amazônica, o caso teria iniciado na Avenida C, por volta das 19h, quando o PM de folga estava com a companheira ouvindo músicas em um dos paredões de som que havia sido instalado na via. Na ocasião, o agente teria se envolvido em uma discussão com um homem, que não teve a identidade revelada.
A partir daí, a confusão se estendeu até a Rua Mayoruna, quando o agente teria sido cercado e deu um tiro para cima. Em seguida, ele também atirou nas nádegas de um jovem de 24 anos.
Segundo boletim de ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o PM foi detido e autuado por disparo de arma de fogo em local habitado e lesão corporal doloso. Entretanto, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil.
Ainda de acordo com as autoridades, o jovem baleado foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde recebeu atendimento médico.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil