Brasil – Nesta sexta-feira (27), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão de um suspeito envolvido na morte de João Miguel da Silva Souza, de 10 anos. O menino desapareceu em 30 de agosto e foi encontrado sem vida 15 dias depois. Seu corpo foi localizado em uma área de mata no Guará, envolto em um cobertor e enterrado em um buraco com aproximadamente 2 metros de profundidade. A posição era angustiante: com a cabeça voltada para baixo e as mãos amarradas.
Conforme comunicado da PCDF, a prisão do indivíduo possui natureza cautelar, com o objetivo de complementar as investigações em curso. O nome do suspeito não foi revelado, e a polícia destacou que ele é tratado apenas como suspeito, sem confirmação definitiva de seu envolvimento no crime. “A medida tem caráter investigativo e visa a confirmar ou descartar os indícios apurados pela equipe policial até o momento”, informou a corporação.
O corpo de João Miguel foi encontrado em 13 de setembro, após intensas buscas iniciadas logo após seu desaparecimento. A última vez que o menino foi visto foi em 30 de agosto, por volta das 14h30, no Setor de Chácaras Lúcio Costa, próximo ao Setor de Inflamáveis. Imagens de câmeras de segurança o captaram caminhando sozinho por uma rua movimentada. Depois desse momento, João Miguel não foi mais visto, o que levou a família a acionar as autoridades imediatamente.
As investigações continuam, com a PCDF empenhada em elucidar as circunstâncias do crime, identificar os possíveis autores e entender o motivo da morte brutal do garoto. A prisão do suspeito representa um avanço significativo no caso.
Leia mais: Caso João Miguel: Mãe de menino encontrado morto em fossa é presa.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
Fonte: https://portaltucuma.com.br/policia-prende-suspeito-de-assassinar-menino-de-10-anos-sl23/
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil