fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um caso inusitado ocorreu durante uma ocorrência policial no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Após ouvir a voz de “mulher” com pedido de socorro, uma família resolveu chamar a polícia para ir até a casa de um vizinho. No entanto, ao chegarem ao local os policiais tiverem uma surpresa, os gritos eram feitos por um papagaio.

Uma câmera de segurança gravou o momento da chegada da guarnição ao local no momento que o proprietário conserva um carro. Após ser questionado pelos policiais sobre os gritos de socorro ouvidos pela vizinhança, o homem apenas riu e disse que iria pegar o autor dos gritos.

Para surpresa dos policiais, o homem retornou com um papagaio nas mãos. O pássaro da espécie papagaio-amarelo da Amazônia e que se chama Rambo era quem gritava, levando os outros moradores a acharem que se tratava de uma mulher em cárcere.

O homem disse aos policiais que o pássaro, que tem mais de 40 anos, está com ele desde sua infância. Com um vínculo como esse, ele deve estar tão acostumado às ‘palhaçadas’ de seu amigo de penas que esquece que o vocabulário de Rambo pode alarmar algumas pessoas. Em uma entrevista ao noticiário local, ele disse que ensinou Rambo a gritar por ajuda quando criança, para irritar seus pais.

Redação 2

RELATED ARTICLES