fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Na manhã desta terça-feira (24), agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam,Erivaldo Silva da Costa, de idade não identificada, conhecido como “Carioca do Fuzil”, pelo homicídio do empresário Francisco Bertiê Viana, que tinha 57 anos, ocorrido no dia 30 de março deste ano, na rua Seis, bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, Erivaldo tem envolvimento com alguns sequestros ocorridos na cidade, dentre eles o de Francisco.

“No início deste ano realizamos prisões de casos envolvendo sequestros na cidade. Durante os trabalhos investigativos para apurar o envolvimento de outras possíveis pessoas, constatamos a participação de Erivaldo nos ocorridos”, explicou a delegada.

O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, esclareceu que Francisco, momentos antes de ser morto, havia sido sequestrado por “Carioca do Fuzil”, que tinha como objetivo subtrair uma determinada quantia de dinheiro do empresário.

Procedimentos – Erivaldo foi preso no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. Ele responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES