Polícia prende homens armados dentro do All Night e dono tenta ‘passar pano’: “Não entendi o pq de algemar pra levar”
Redação 2 02/03/2022 0 COMMENTS
Após uma ação policial que resultou na prisão de quatro homens fortemente armados e apreensão de armas de fogo de grosso calibre dentro da casa noturna mais badalada de Manaus, All Night, um dos representantes do local se pronunciou em uma rede social dizendo que tudo não passou de um mal entendido.
Segundo Walter Henrique, ele não entendeu o que ocorreu no “Bloco do Allna”, nome do bloco de carnaval que ocorria no local, que fica localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade. “Foi uma medida protetiva de uma mulher que chamou a polícia e levaram o cara assim!!! Não entendi o pq algemar pra levar!!!”, escreveu em uma rede social ao tentar defender o estabelecimento.
No entanto, imagens gravadas por clientes do local mostram que mais de uma pessoa foi presa. Além das imagens, a polícia também registrou as prisões e apreensões de armas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O que diz a polícia
As prisões socorreram durante a realização do bloco de carnaval do All Night. De acordo com a polícia, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi ao local juntamente com uma equipe da Polícia Civil, após receber uma denúncia anônima dando conta de que dentro da casa noturna havia pessoas armadas.
Durante revista no local os policiais identificaram quatro suspeitos, sendo quatro homens, dois com 26 anos, um de 28 e outro de 29. Com eles os policiais apreenderam seis armas de fogo, sendo quatro pistolas, uma 9mm, uma 380 mm, uma 22 mm e uma 765 e dois revólveres, sendo um calibre 28 e outro calibre 22. Todas as armas estavam carregadas. Os quatro homens foram presos e levados para o 1º DIP.
Além dos suspeitos e das armas, foram apreendidos também dois veículos, sendo um modelo Renault Kicks e uma Fiat Cronos. Na delegacia foi constatado que os suspeitos já tinham passagem por tráfico de drogas e homicídio.
Até a publicação deste reportagem o All Night ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o ocorrido no local e nem deu explicações sobre como foi permitida a entrada de quatro pessoas armadas dentro da festa, o que colocou a vida dos clientes em risco.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
- Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
- Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
- STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
- Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno