fbpx
30/10/2024
  • 08:21 Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
  • 08:18 Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
  • 08:17 Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
  • 08:17 STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
  • 09:50 Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Janderson Cabral Cidade, de 20 anos, procurado por envolvimento no latrocínio que vitimou Melquisedeque Santos do Vale, que tinha 20 anos.

O crime ocorreu na noite do dia 16 de dezembro de 2021, por volta das 20h, em um transporte coletivo da linha 444, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, na ocasião do crime, Janderson e outros dois indivíduos entraram no veículo, que trafegava pela avenida Torquato Tapajós, zona norte da cidade, e forçaram o motorista a mudar a rota do ônibus para a avenida Santos Dumont, no Tarumã.

“Eles anunciaram o roubo e recolheram os pertences dos passageiros. No momento da fuga, um dos infratores efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça de Melquisedeque. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, relatou o delegado.

Janderson é o terceiro envolvido no crime. No dia 17 de dezembro de 2021, um indivíduo identificado como Emerson de Souza Arevalo, 24, foi preso por participação no latrocínio. Na quarta-feira (16/03), os policiais civis da DERFD prenderam o segundo suspeito de participação no delito, Lucas Lima, de 24 anos.

Disque-denúncia

O titular da unidade especializada pede que quem tiver informações acerca da localização do infrator, entre em contato pelo número (92) 99427-5821, disque denúncia da DERFD, ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

Redação 2

RELATED ARTICLES