Policiais e bombeiros do AM receberão abono fardamento de mais de R$ 3 mil em maio
Redação 2 23/04/2022 0 COMMENTS
O Governo do Amazonas anunciou nesta sexta-feira, 22, que começará a pagar o abono fardamento dos Policiais Militares e Bombeiros Militares a partir de maio.
O governo também anunciou que irá realizar as promoções das duas corporações ainda em abril.
O anúncio foi feito durante a Solenidade do Dia de Tiradentes, patrono da Polícia Militar, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus.
As promoções vão beneficiar 464 policiais militares, entre oficiais e praças, e 209 bombeiros militares.
A partir de maio, eles começam a receber os salários que correspondem à patente.
O governo garantiu, ainda, que as promoções de agosto serão realizadas no mês correspondente, também para as duas corporações.
O pagamento
O pagamento será no contracheque em parcela única. Quem faz aniversário nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril recebem o auxílio juntamente com quem faz aniversário em maio, no mês que vem.
O auxílio será no valor de R$ 3.098,47 e ajudará bombeiros e PMs na compra dos fardamentos operacional e administrativo, coturnos, boina e acessórios como cinto e coldre.
População Revoltada
Em entrevista por municípios da região metropolitana e pelo centro da capital Amazonense, os eleitores estão com muita raiva de Wilson Lima.
“Por causa da negligência desse homem minha mãe e meu pai vieram a óbito na pandemia, minha mãe morreu tentando respirar e não tinha oxigênio no hospital 28 de agosto “. Lamentou Robeito Silva morador do bairro Presidente Vargas em Manaus.
Já no município de Manacapuru, o governador espera ter muito mais votos do que antes, porém, a história é outra. A população espera Wilson Lima nas eleições.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil