fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

EM BORBA NO SUL DO ESTADO CONCELHEIRA TUTELAR É AGREDIDA PELO NAMORADO QUE É OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS //
 
Adriene fadoul é Conselheira tutelar na cidade Borba localizada a 152 quilômetros em linha reta da capital Manaus, a mesma foi agredida pelo namorado Capitão Martins da Polícia Militar do Amazonas.


 A agressão ocorreu na madrugada de sexta-feira do dia 15 de abril, na conveniência de um posto de combustível.

Segundo testemunhas durante agressão à namorada um homem tentou interver a favor da vítima, mas acabou sendo agredido também pelo Capitão Martins. Adriene já estava no local quando o Agressor chegou e logo começou um tumulto e em seguida começou espanca-la violentamente, acredita-se que a agressão foi motivada por ciúmes.


Vídeos flagraram o inicio da discursão e o momento em que o Capitão Martins fora do ambiente agride também agride o rapaz que tentou ajudar a Conselheira Tutelar, o rapaz ficou desacordado. O caso em Borba é tratado com certo medo pela família

O caso que foi dado como pela lei Maria da penha é tentativa de homicídio pelo rapaz desacordado será investigado pela polícia civil do local.

O caso deverá ser investigado pela secretaria de segurança pública do Amazonas e o oficial pode ser punido severamente e até mesmo perder sua farda.

Redação 2

RELATED ARTICLES