fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Nesta quinta-feira (17), um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi preso após efetuar um disparo e atingir a perna do pai de um aluno do Colégio Militar da Polícia Militar 1, que fica localizado no bairro Petrópolis, na zona Sul da capital amazonense.

Não há informações sobre em quais circunstâncias ocorreu o crime, no entanto, a Polícia Militar do Amazonas emitiu uma nota falando sobre o assunto. Na nota a corporação fala que o policial efetuou o disparo e que o tiro atingiu a perno do homem, que segundo a PM está sendo acompanhado e recebendo assistência.

O policial militar irá responder pelo crime na Justiça Militar. Confira a nota na íntegra:

“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um policial militar foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (17/03), após efetuar um disparo e atingir a perna do pai de um aluno do Colégio Militar da Polícia Militar I (CMPM 1). 

O policial vai responder pelo crime junto à Justiça Militar. A PMAM informa ainda que está prestando toda a assistência e acompanhamento ao pai do aluno”.

Redação 2

RELATED ARTICLES