Prefeitura fará doação de terreno para a construção da sede do SEBRAE em Presidente Figueiredo.
Redação 2 21/03/2022 0 COMMENTS
A prefeita Patrícia Lopes, assinou na sede do SISPREV, o Termo de Doação do Terreno onde será construída a sede do SEBRAE no município.
Com o objetivo de facilitar o acesso aos benefícios que o SEBRAE oferece aos empreendedores, a prefeita de Presidente Figueiredo, assinou hoje (21/03) o Termo de Doação do Terreno onde será construída a sede do SEBRAE no município.
Na ocasião, a Diretoria do SEBRAE-AM, formada pela Superintendente Lamisse Said, a Diretora Técnica Adrianne Antony, a Diretora Administrativa Ananda Carvalho e o Gerente de Unidade e Manutenção, Mário Sérgio, estavam presentes, bem como, parte do secretariado municipal, o vereador Tharlisson Barros, que na ocasião estava representando o Presidente da Câmara, além dos vereadores Raimundinho Vidraceiro, Odimar Cipriano e Assis Arruda.
Para a prefeita Patrícia Lopes, este é um importante passo para aumentar a geração de emprego e renda em Figueiredo.
“Estamos trabalhando de forma responsável e com organização, para que possamos dar resultados concretos para a população figueiredense. Eu tenho a certeza de que a vinda do SEBRAE para Figueiredo, irá nos ajudar a resolver um grande problema que enfrentamos, que é a falta de emprego e renda”, explicou a prefeita.
“Não é à toa que 99% dos negócios são de micro e pequenas empresas. E onde estão essas pessoas? Nos municípios. Precisamos estar sempre mais próximos da população. Portanto, esse terreno doado pela prefeitura será fundamental para nos aproximarmos cada vez mais desses grandes geradores de emprego e renda”, afirmou a Superintendente do SEBRAE-AM, Lamisse Said.
VEJA VÍDEO:
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil