20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus — Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Homem de 46 anos é preso em Manaus suspeito de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido em 2013, quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade. A prisão ocorreu na última segunda-feira (30), no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.
A ação foi realizada por agentes do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, cidade localizada a 117 quilômetros de Manaus. O suspeito teve um mandado de prisão preventiva expedido pelos crimes cometidos.
Segundo informações do delegado Fabiano Pignata, responsável pelo caso, o homem se aproveitava dos momentos em que a ex-companheira saía para trabalhar para praticar o crime contra sua enteada, no bairro Portelinha, em Presidente Figueiredo.
Após a prisão, o suspeito será submetido a uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ressalta a importância da denúncia de casos de abuso sexual e reforça seu compromisso em combater esses crimes e garantir a segurança das vítimas.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações