A quarta vítima da chacina ocorrida na comunidade do Jacaré, em Manacapuru, foi encontrado pela Polícia Civil. Oney Rodrigues de Oliveira foi morto ao lado da mãe e também teve o corpo carbonizado junto com o restante da família. O crime ocorreu nessa terça-feira (29).
De acordo com a polícia, Oney teve o corpo fundido com o corpo de um dos irmãos e por isso em primeiro momento não havia sido encontrado. A chacina ocorreu na casa onde a família morava. Os criminosos invadiram a casa e em seguida mataram a idosa Lucineia Rodrigues, 86, além dos filhos dela, Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Jhones Rodrigues de Oliveira, 39.
A princípio a informações divulgada era de que Oney tinha sido sequestrado, mas a perícia constatou que o corpo dele havia se fundido com o do irmão quando estavam sendo queimados.
Motivação
A chacina pode ter sido motivada por motivo de vingança. Segundo a polícia, no último dia 23 de fevereiro, Oney teria se desentendido com um indivíduo identificado como Josué Silva dos Santos, conhecido também como “China”, Na ocasião Oney teria desferido facadas contra “China”.
Josué foi até um hospital da cidade, mas após receber atendimento fugiu do local. O homem é foragido da Justiça e considerado um criminoso de alta periculosidade, com vários crimes cometidos em Manaus.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações