fbpx
12/01/2025
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação

Manaus/AM – A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (18), para tentar evitar a ocupação irregular no bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus. Cinco pessoas acabaram presas por desordem.

Cerca de 300 pessoas começaram a manifestação na terça-feira (14), denunciando que o terreno estava desocupado e sendo utilizados por criminosos, no entanto, a área é particular e o proprietário afirmou que havia uma caseira no local.

Nesta sexta-feira, dezenas de pessoas ameaçaram novamente invadir o local, e agentes da Choque, grupo especializado da Polícia Militar, precisaram ir até o terreno para dispersar a população, utilizando balas de borracha e spray de pimenta.

REVOLTA POPULAR:

A população ficou completamente revoltada não pela reintegração de posse, mas sim pela falta de respeito, falta de investimento e dignidade por parte do governo do Estado.

“Nesse momento, crianças e nossas famílias estão sem um teto para passar uma chuva, a polícia chegou batendo em todo mundo.” Disse um dos invasores revoltado.

Redação 2

RELATED ARTICLES