fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Um homem não compareceu ao próprio julgamento e foi condenado a 23 anos de prisão por tentar matar irmã, em Manaus. O crime aconteceu em julho de 2019, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Segundo a denúncia, a vítima recebeu três facadas na altura do peito e ficou dez dias internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

O homem respondia ao processo em liberdade e, apesar de ter sido citado, não compareceu ao fórum para o julgamento, na quarta-feira. Na sentença, o juiz de Direito titular da 3.ª

Vara do Tribunal do Júri decretou a prisão dele e determinou que os oficiais de justiça, acompanhados de policiais militares, fossem até a residência do réu e o conduzissem à prisão.

Cumprido o mandado, ele foi encaminhado ao 1.º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado para as providências cabíveis.

O julgamento da tentativa de feminicídio na Ação Penal n.º 0634975 -47.2019.8.04.0001, foi realizado no Fórum Ministro Henoch Reis. O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) esteve representado pela promotora de justiça Lilian Nara Pinheiro de Almeida. O réu teve em sua defesa o defensor público Oswaldo Machado Neto.

Redação 2

RELATED ARTICLES