Senha da campanha ‘Dia Livre de Impostos’ para gasolina de R$ 5,88 começa a ser distribuída na madrugada desta quinta, em Manaus
Redação 2 02/06/2022 0 COMMENTS
A partir de meia noite desta quinta-feira, 2, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem) irá distribuir mil senhas para a compra de gasolina a R$ 5,88 na capital.
A distribuição faz parte da campanha ‘Dia Livre de Impostos’ que vai acontecer no posto 3000, localizado na avenida Djalma Batista, 935, Zona Centro-Sul de Manaus.
Para a campanha, a Câmara disponibilizará 17 mil litros de gasolina sem o valor do imposto.
E cada carro abastecido terá o limite de 17 litros de gasolina. Já as motos terão o limite de 10 litros no abastecimento.
No local haverá coordenadores da CDL Jovem para orientar os participantes sobre como se cadastrar no aplicativo da Rezon, disponível somente para os sistemas Android e IOS.
Saiba mais sobre as senhas
O aplicativo vai funcionar como uma senha digital por onde os coordenadores irão fazer o controle dos participantes.
A senha é individual e só pode ser usada pela pessoa que fez o cadastro. Por isso, é obrigatória a permanência da pessoa cadastrada na fila de abastecimento.
Após receber a senha digital, feita pelo aplicativo, o participante deve permanecer na fila de abastecimento para não perder a vaga.
Os organizadores explicam também que haverá uma dupla checagem, com distribuição de senhas físicas para aqueles que já têm a senha digital.
A proposta é evitar fraudes.
Veja o percurso da fila
A fila, que começará no posto de gasolina, seguirá a avenida Djalma Batista, virando na rua Maromba, em seguida a avenida Constantino Nery, no sentido bairro Centro, podendo se estender até o Terminal 1.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
- Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
- Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
- STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
- Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno