fbpx
13/01/2025
  • 20:30 Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM
  • 15:42 MPAM investiga ex-prefeito de Rio Preto da Eva por supostas irregularidades em transporte escolar
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos

Os atores pornô e modelos Carlos Maranhão e Jhon Ramos chegaram polemizando em Manaus, nesta quarta-feira (11). Ambos do Maranhão, eles vieram para o show de Joelma, que será no sábado (14), e ao desembarcarem no aeroporto falaram que a cidade “só tem índio”.

A fala não foi bem aceita pelos seguidores e rapidamente os stories começaram a circular. “Chegamos bem, graças a Deus”, diz Carlos, que em seguida filma o amigo e ele diz: “Só tem índio aqui”, fala Jhon, que ri e faz Carlos rir também do que foi dito.

Após toda a repercussão negativa, Carlos gravou um novo vídeo negando ser preconceituoso. “Por favor, não pensem que somos mau caráter”, alegou. Jhon também se pronunciou: “Vocês que nos conhecem, nos acompanham, sabem que nós não somos preconceituosos”.Apesar da fala aparentemente ter sido “brincadeira”, muitos falaram que foi desnecessário e que ambos são tão índios quanto. “Falar que é índio não tem problema, o problema é a forma como falam, querendo ofender”, disse uma seguidora. “A célebre frase quem me conhece, sabe”, apontou outra. “São tão lindos, né?”, criticou um seguidora, com deboche.

Redação 2

RELATED ARTICLES