fbpx
23/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)

O suposto ladrão que matou o gari Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos, foi flagrado correndo logo após o crime, por câmeras de segurança de estabelecimentos da rua 6, no bairro Japiim, Zona Sul. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), enquanto a vítima trabalhava e se assustou com um assalto que ocorria próximo a ele.

Conforme as imagens, divulgadas nesta quarta-feira (26), o homem aparece de camisa branca, uma bermuda jeans e tênis. Ele corre logo após o gari ser baleado e entra em um carro de cor branca que o aguardava.

Outras imagens mostram que o mesmo veículo estava rondando a área, minutos antes do assassinato, e a suspeita é que os criminosos, entre eles o assassino eram os ocupantes.

Aldenir era natural de Benjamin Constant e veio para Manaus há três anos em busca de melhores condições de vida. Após rapidamente conseguir emprego, ele trouxe a esposa e as filhas pequenas.

O gari trabalhava há oito meses na Marquise Ambiental, empresa terceirizada que coleta lixo na cidade. O corpo dele seria sepultado na cidade natal, onde a empresa informou que ia ajudar com o translado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES