fbpx
30/10/2024
  • 08:21 Pela segunda vez, Moraes rejeita solicitação de Marcola, líder do PCC
  • 08:18 Colisão entre moto e ônibus resulta em feridos na Cachoeirinha
  • 08:17 Caso ‘Bonde dos Mauricinhos’: dois juízes se afastam da decisão sobre soltura dos jovens.
  • 08:17 STF barra Roberto Cidade no sonho de terceiro mandato na ALEAM: “já deu, amigo!”
  • 09:50 Apesar de estar fora da corrida, ex-candidato Pablo Marçal conquistou quase 20 mil votos no segundo turno
Foto: divulgação

No Brasil, especificamente na tarde de uma tranquila quarta-feira (17), a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a detenção do companheiro de Maria Luíza, uma jovem de 19 anos cuja vida foi tragicamente encerrada na última segunda-feira (15), quando foi vítima de um disparo de arma de fogo que a atingiu diretamente no rosto. O autor do disparo, um jovem de 23 anos, declarou às autoridades da Polícia Civil que o tiro que vitimou sua namorada foi esporádico.

A declaração do jovem, cuja identidade permaneceu preservada, indicou que o disparo ocorreu em um momento no qual Maria Luíza tinha a arma em mãos e o disparo desferido foi o resultado não-intencionado enquanto ele fazia uma tentativa de recuperar o controle da arma das mãos dela. Atualmente, o DHPP conduz um minucioso trabalho de investigação com o intuito de avaliar a consistência dessa afirmação.

Conforme esclarecido pela delegada Nathalia Figueiredo, o suspeito se dirigiu até a delegacia para prestar esclarecimentos, tendo a companhia de um defensor, e, durante à sua chegada, já foi efetivada a prisão preventiva, respaldada por um mandado já expedido pelo judiciário. Ele e a vítima, Maria Luíza, compartilhavam uma relação amorosa nos últimos cinco meses e moravam juntos há dois meses na kitnet onde este lamentável incidente ocorreu.

O suspeito forneceu explicações a respeito da posse da arma, indicando que o propósito era puramente de “defesa pessoal”, e afastou quaisquer suposições sobre envolvimento ou relação sua ou de Maria Luíza com organizações criminosas. O registro delituoso dele inclui uma acusação anterior referente a roubo.

Em meio às diligências realizadas na kitnet, foram encontradas pequenas quantidades de entorpecentes, com o suspeito alegando serem para o uso pessoal dele e de Maria Luíza. Os esforços investigativos da Polícia Civil seguem a passos firmes com a finalidade de desvelar todas as nuances relativas ao trágico desfecho da jovem.

Para mais informações, consulte:

Jovem tragicamente perde a vida com disparo no olho em sua kitnet

Fique sempre bem informado recebendo as novidades do Portal Tucumã diretamente no seu WhatsApp! Para isso, só precisar acessar o seguinte link: https://cutt.ly/96sGWrb

Redação 2

RELATED ARTICLES