Suspeito de roubar a própria mãe leva surra do tribunal do crime em Iranduba; veja vídeo
Redação 2 29/01/2022 0 COMMENTS
Um vídeo que circula nas redes sociais viralizou neste sábado (29), no qual um suposto traficante do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, obrigou um jovem a pedir perdão à própria mãe, por tê-la roubado e depois o espancou com pedaço de madeira.
Nas imagens, o jovem aparece chorando e pede perdão à mãe por tê-la roubado dentro da própria casa, onde vive. Em seguida, recebe diversas pauladas na mão para aprender a lição.
“Desculpa aí, pro meu irmão aí, minha mãe aí, que eu fiz coisa errada em casa. O pessoal aqui da boca, do Mano Pirulito, me cobrou e eu quero pedir desculpa”, disse o rapaz chorando com medo de ser morto no ‘tribunal do crime’.
“Eu fui cobrado aí mãe, quero pedir desculpa de tudo. Só quero resolver essa situação aí”, disse o jovem, com medo de ser morto.
O jovem foi obrigado a estender as mãos para receber as agressões. “Vai quebrar a mão?”, perguntou o rapaz antes de receber as pauladas.
“Vou dar só de 10, só de 15 (pauladas), porque isso aí é pra ti. (…) Isso é pra ti não roubar mais a tua mãe, pô. Tá ligado. E fazer as coisas pro teus filhos, tá ligado”, enquanto desfere pauladas no jovem acusado de roubar a mãe.
Vídeo:
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações