Suspeito de sequestro e assassinato de jovem é preso pela polícia em Manaus
redacao 04/01/2024 0 COMMENTSDelegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus — Foto: Patrick Marques
Homem suspeito de sequestrar e matar jovem é preso em Manaus
Na manhã desta quarta-feira (3), um homem suspeito de sequestrar e assassinar um jovem de 19 anos foi preso em Manaus. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2023, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. Segundo a polícia, acredita-se que a morte esteja relacionada a dívidas com o tráfico de drogas.
O delegado Ricardo Cunha, responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a vítima foi sequestrada em frente ao condomínio onde residia e seu corpo foi encontrado no dia 9 de dezembro, em uma área de mata no bairro Flores. O cadáver apresentava sinais de espancamento, asfixia, três tiros e marcas de tortura.
“As investigações indicam que o crime foi motivado por supostas dívidas relacionadas ao tráfico de drogas que a vítima tinha com os criminosos da região. Por essa razão, ele se mudou do Amazonas e voltou apenas para celebrar as festas de fim de ano com a família, sendo brutalmente assassinado logo em seguida”, explicou o delegado.
De acordo com Cunha, as investigações ainda estão em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no caso, pois se trata de um crime encomendado.
“Também constatamos, por meio das câmeras de segurança do local, que o suspeito estudou a região onde a vítima vivia. Hoje, obtivemos um resultado positivo nesse caso, mas continuaremos trabalhando para prender outros possíveis cúmplices”, acrescentou.
O suspeito será indiciado por sequestro e homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil