Suspeito espanca idosa, rouba carro e morre em acidente, e coitado do carro — Veja Reportagem
Redação 2 20/04/2022 0 COMMENTS
Um idosa, identificada como, Shirlene Hernandez, 72 anos, foi brutalmente espancada por um ladrão que queria roubar a chaves do carro dela, no Texas, Estados Unidos. Após roubar o veículo, o suspeito acabou morrendo em acidente durante a fuga.
De acordo com a emissora norte-americana CNBC, a idosa foi surpreendida pelo homem quando parou em um posto de gasolina na região.
Para conseguir a chave do carro, o suspeito socou várias vezes o rosto da mulher, que ficou ensanguentado e com graves lesões.
O homem só parou de agredir a idosa depois que conseguiu as chaves.
Ele, então, correu até o automóvel e conseguiu fugir.
A polícia foi acionada para a ocorrência e já encontrou o carro da vítima completamente destruído por conta do acidente. O assaltante morreu no local.
“Há muitas pessoas que diriam que tudo que a gente faz, sempre volta. Como se fosse um carma. Eu não pensei nisso. A única coisa que eu senti foi tristeza por ele ter morrido daquela maneira. Agora é verdade, ele me machucou, mas o Senhor decidiu tirar a vida daquele homem para o bem dele, apenas livrá-lo de sua miséria”, disse a idosa em entrevista à emissora News 4 San Antonio.
A mulher ainda se recupera das agressões. Moradores locais e a neta de Shirlene, Helen Garcia, se organizaram e criaram uma página no site de vaquinhas GoFundMe para ajudar a arrecadar fundos para comprar um carro novo para a idosa.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
- Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
- Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
- Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
- Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações