fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O pastor Lourival Santos de Andrade, de 42 anos, foi preso em Cuiabá pelo crime de estupro vulnerável contra quatro vítimas. Ele cometeu o crime em Confresa (a 1.160 quilômetros da capital), onde teria dito às vítimas que precisava passar um “óleo ungido” nas partes íntimas delas porque alguém tinha feito “magia negra”.

O homem  era da Igreja do Evangelho Quadrangular até 2016, quando se desligou e fundou a própria denominação evangélica. Das vítimas, duas eram menores de idade. Ele foi preso na última quarta-feira (18), pela Polícia Civil.

Segundo a PC, o homem ia diretamente à Confresa apenas para os cultos e encontros pastorais. Ele se aproveitava da função de pastor e, durante as orações, conforme as vítimas, dizia que tinha que passar o “óleo” nelas e depois cometia os estupros.

Em um dos casos, ele chegou a fazer uma chamada de vídeo onde aparecia se masturbando para uma adolescente de 17 anos. Em outro, ele cometeu o crime dentro do banheiro da igreja.

A prisão preventiva do homem foi pedida e deferida pela Justiça. Ele continua preso.

Redação 2

RELATED ARTICLES