fbpx
08/04/2025
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia
  • 08:10 Mutirão ‘Cidadania em Foco’ atende 3 mil pessoas na zona Oeste de Manaus, promovido pela Prefeitura
  • 08:00 “Meu amigo trabalhador foi morto”: sargento mata por engano feirante enquanto montava barraca; assista ao vídeo
  • 08:21 Pé-de-Meia: incentivo é pago nesta sexta-feira (4) para aniversariantes de setembro e outubro
Foto: divulgação

Brasil – Um ato hediondo deixou a comunidade de Belo Horizonte estarrecida na semana passada, quando descobriram um corpo sem cabeça flutuando perto da lagoa da Pampulha. Agora, esta quinta-feira (18/4) marca a circulação de um vídeo alarmante nas redes, que mostra de maneira chocante quem era a vítima e a severidade com que os criminosos agiram.

O vídeo exibe membros do Comando Vermelho (CV) tratando com desdém a cabeça decepada de um inimigo abatido, manuseando-a de maneira desprezível, como se fosse uma “bola de boliche”, ao mesmo tempo em que fazem o gesto conhecido como “tudo2”, típico da organização criminosa. A vítima foi identificada como Jefferson Rafael Santos de Oliveira, jogado no meio do sangrento conflito de facções que dilacera a região metropolitana de BH.

Os restos do corpo de Jefferson foram localizados dispersos pelo córrego do Sarandi, próximo à Lagoa da Pampulha. O assassinato propriamente dito ocorreu em outro lugar, mas a sequência de eventos horripilantes trouxe os restos mortais para aquele lugar, destacando a crueldade do crime organizado.

O ato chocante não apenas lança luz sobre o aspecto sombrio do crime na área, como também suscita uma profunda revolta e repugnância entre os habitantes de Minas Gerais.

Até o momento, dois dos criminosos envolvidos foram capturados, e um terceiro ainda está foragido, deixando a comunidade em alerta e à espera de justiça. Este episódio macabro serve como um lembrete sombrio da violência que ainda permeia algumas regiões do país, instigando a uma reflexão profunda sobre as medidas necessárias para combater tal barbaridade.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

redacao

RELATED ARTICLES