fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que mora no interior de São Paulo.

O jovem de 16 anos, acabou matando o pai para defender a mãe de mais uma sessão de agressões o caso aconteceu na noite do último sábado (23), na cidade de Porto Ferreira, que fica a cerca de 226,5 km da cidade de São Paulo, capital do estado.

De acordo com a Polícia Civil o adolescente contou em depoimento que o pai arrombou o portão da casa da avó, forçou a entrada na residência e passou a agredir a todos que tentaram impedi-lo de acessar o local onde sua ex-esposa estava.

O rapaz ainda revelou que a mãe já tinha conseguido uma medida protetiva contra o seu pai, pois o mesmo não aceitava o fim do casamento que durou cerca de 17 anos.

Durante a invasão o homem chegou a agredir o filho que tentou impedir que o pai agredisse a mãe, durante toda a confusão o adolescente pegou uma faca e deu um único golpe no homem e acertou o pescoço do agressor.

Mesmo ferido o homem teria continuado a cometer as agressões, ele morreu no local.

Após ser ouvido pela Polícia Civil o adolescente foi liberado o delegado que ouviu o rapaz entendeu que o jovem agiu em legítima defesa.

O Conselho Tutelar de Porto Ferreira está acompanhando o caso e deve aplicar medidas protetivas ao adolescente. O jovem e a família irão receber apoio psicológico.

Redação 2

RELATED ARTICLES