Tragédia: Cinco crianças saem para brincar e são encontradas sem vida em uma vala — Veja Vídeo
Redação 2 05/05/2022 0 COMMENTS
Cinco crianças perderam a vida de maneira trágica no último dia 29 de abril, na cidade de Formosa do Rio Preto, que fica na Região Oeste do estado da Bahia.
Segundo as informações repassadas pela polícia, as cinco crianças coreanas saíram para brincar, duas delas tinha 11 anos, outras duas 7 anos, e a mais nova com 6 anos.
Elas teriam saído de casa por volta das 12h, as vítimas moravam com as famílias na fazenda Paraíso, mais conhecida como ‘Vila dos Coreanos’, que fica localizada no povoado de São Mateus, a 40 km de distância da cidade de Formosa do Rio Preto.
Os pais perceberam a ausência das crianças por volta das 15h e passaram a procurar por elas. Após algum tempo as cinco crianças foram encontradas sem vida em uma vala, elas foram soterradas enquanto brincavam.
A princípio a Polícia Civil de Formosa do Rio Preto, havia informado que um silo usado para armazenar grãos havia desmoronado e provocado a morte das crianças, contudo, a informação foi corrigida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local as crianças já estavam sem vida. Policiais civis e militares e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram para o local onde os corpos foram encontrados.
Não há informações sobre o velório e sepultamento das crianças. Os nomes das vítimas e de seus responsáveis não foram divulgados. Nenhum responsável pela fazenda Paraíso se pronunciou sobre o assunto.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
- Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
- Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação
- STF garante liberdade de imprensa e diz não à censura contra o Portal CM7 Brasil
- Ministro do STF, Edson Fachin, defende a liberdade de imprensa e suspende censura contra o Portal e TV CM7 Brasil