fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

O crime aconteceu no dia 28 de março deste ano, na Rua Mutuca, próximo ao conjunto Atílio Andreaza, no bairro Japiim, na zona sul de Manaus, por volta das 3h da madrugada. A vítima, uma mulher identificada como Nazieth da Silva Porto, de 35 anos, teve o crânio esmagado a golpes de pedras, e uma arma caseira ao seu lado.

As investigações renderam e três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (27), suspeitos da autoria do assassinato. Na ocasião do crime, os indivíduos desceram de um veículo da cor preta e agrediram a vítima.

Relembre

No dia 27 de março, Nazieth da Silva Porto, foi sequestrada e morta às pedradas na cabeça, no conjunto Atílio Andreaza.

Conforme as informações da Polícia, os suspeitos, tentaram usar uma arma caseira, porém não funcionou. Portanto, os criminosos avistaram uma pedra grande e iniciaram uma série de agressões contra a mulher.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A Delegacia de Homicídios começou os trabalhos e conseguiram prender os suspeitos.Entre eles, o motorista do carro usado para o crime de sequestro.

Agora eles ficaram à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES