fbpx
21/11/2024
  • 08:44 Caixa realiza pagamento do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 4
  • 08:41 Motorista perde controle de veículo e capota cinco vezes na Avenida Brasil; confira
  • 08:37 Conflito na Compensa: jovem é forçado a ajoelhar e é executado em viela fatal
  • 08:33 Confronto por ponto de tráfico resulta em homicídio a facadas na Praça 14; confira
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)
Foto: divulgação

O prestigioso Condomínio Tropical Executive, sediado em Manaus e notório pela sua opulenta infraestrutura, enfrenta ameaça de perda de eletricidade em breve por conta de uma dívida pendente com a Amazonas Energia.

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2024, um comunicado oficializado pela administração do condomínio fez saber aos inquilinos a emissão de um aviso de desligamento do fornecimento de energia, motivado por uma dívida acumulada que ascende a exorbitantes R$ 513.240,08. Consta no comunicado que o encargo financeiro provém da gestão anterior, liderada pelo síndico Hely Carvalho De Souza Neto, durante o mandato da Sra. Acácia.

Ademais, o corpo administrativo do Tropical Executive pleiteia um empréstimo de R$ 155.000,00 para regularizar o pagamento inicial do acordo de liquidação da dívida com a distribuidora de energia. A questão, tida como iminente, gerou a imposição de uma taxa adicional aos moradores. Estes, por sua vez, demonstram discordância com o valor suplementar, tachando-o de absurdo, e externam temor face à eventualidade de um desligamento do fornecimento de energia, o qual impactaria não somente as residências, mas igualmente as áreas de uso comum, espaços comerciais e a imagem do condomínio.

Leia também:
Gestão Frustrada: Conselho reintegrado do Tropical Executive acarreta perda financeira massiva.
Escândalo de má administração e corrupção no Tropical Executive: conselho reintegrado desconsidera decisão judicial e instaura o caos.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/cidades/escandalo-tropical-executive-pode-ter-luz-cortada-apos-acumular-dividas-com-a-amazonas-energia/

redacao

RELATED ARTICLES