Tudo filmado: bandidos fazem arrastão e mulheres ficam desesperadas no bairro Petrópolis; veja vídeo
Redação 2 03/12/2024 0 COMMENTS
Manaus – Câmeras de segurança flagraram o momento em que duas mulheres foram assaltadas em frente a uma casa. O caso teria ocorrido no último sábado (30), na rua 2, bairro Petrópolis, zona Sul da capital amazonense.
Nas imagens, é possível ver quando os bandidos chegam de moto e abordam as vítimas, que estão sentadas, conversando. O garupa desce do veículo, recolhe os celulares e vai embora. Após o assalto, as mulheres também saem do local.
Veja vídeo:
Criminalidade em alta
A insegurança em Manaus alcançou níveis alarmantes, com assaltos e crimes violentos acontecendo todos os dias, em plena luz do dia e até em áreas residenciais. O que antes parecia ser um reflexo de um sistema de segurança enfraquecido, hoje é uma realidade cruel que assola a população constantemente. As ruas da cidade se tornaram verdadeiros campos de risco, onde cidadãos comuns, como no caso das mulheres assaltadas enquanto conversavam na porta de casa, são vítimas fáceis de criminosos ousados e impunes.
Apesar das promessas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), as medidas adotadas ainda parecem ineficazes para combater o aumento da criminalidade. A população se sente à mercê da violência, sem confiança nas autoridades e sem a certeza de que as ruas serão mais seguras. Em meio ao medo constante e à sensação de abandono, os manauaras sofrem as consequências de uma gestão de segurança pública que ainda não conseguiu proporcionar respostas concretas para a crescente onda de criminalidade na capital.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Descubra quem são as vítimas do acidente de avião em Manicoré
- Estado de saúde do jovem baleado na cabeça em ação da PRF: saiba mais
- Família clama por justiça após PM tirar a vida de jovem na ceia de Natal em Manaus; confira o vídeo
- Neymar e Bruna Biancardi revelam a chegada de uma nova filha
- Redes sociais repercutem: Eficiência do Delphina Aziz é colocada em xeque frente a outros hospitais no Amazonas