fbpx
09/04/2025
  • 08:21 Remus e Romulus: redescobertos pela ciência, os primeiros lobos-terríveis após 10 milênios extintos; assista ao vídeo
  • 08:10 Flamengo encara o Central Córdoba na Copa Libertadores
  • 08:00 Marinha pode expulsar o primeiro militar por participação nos atos de 8 de janeiro
  • 08:41 “Venham buscar seus celulares!”: proprietários de mais de 400 dispositivos recuperados em Manaus ainda não foram retirar seus Smartphones.
  • 08:20 Câmara foca em urgência de 4 Projetos de Lei do Judiciário e exclui Anistia

Na tarde deste sábado (12), um assaltante “tocou o terror” em funcionários e cerca de 20 visitantes do Museu da Amazônia (Musa), localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao local vestindo trajes militares por volta das 14h. Já dentro do museu, ele abordou as vítimas e com uma arma de fogo fez ameaças a todos.

Em seguida o bandido roubou aparelhos celulares, bolsas e dinheiro das pessoas que estavam no local. Uma das vítimas contou que estava fazendo uma foto quando o criminoso apontou a arma de fogo para ela.

Após subtrair os objetos, o suspeito fugiu pela mata. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram uma varredura pelo local, no entanto não encontraram o ladrão.

Redação 2

RELATED ARTICLES