fbpx
21/11/2024
  • 10:21 Tráfego na Avenida Mário Ypiranga Monteiro será liberado nesta segunda-feira à tarde (18)
  • 10:18 Milei declara que aquisições em plataformas como Shein e Shopee ficarão livres de taxas na Argentina
  • 10:15 STF decide por unanimidade manter prisão de Domingos Brazão
  • 10:13 Acidente grave em Rio Preto da Eva resulta em vários feridos críticos; assista ao vídeo
  • 08:41 Cientistas, líderes e comunidade discutem em Manaus os desafios e soluções para preservar o sauim-de-coleira

Brasil – No dia 4 de agosto, o ex-satanista e escritor Daniel Mastral foi encontrado morto em uma estrada em Barueri, São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) isolou um trecho da investigação, sustentando a tese de que ele teria tirado a própria vida. Segundo a PCSP, um áudio enviado por Mastral para Vicky Vanilla pouco antes de sua morte reforçaria essa hipótese. Em resposta, Vicky Vanilla veio a público no último domingo (11/8) e expôs a conversa na íntegra, desmentindo a versão da Polícia Civil e contrariando a acusação da atual esposa de Mastral de que Vicky seria um aproveitador sem uma amizade profunda com o escritor cristão falecido.

Leia também: “Tiro e homem escondido atrás da árvore”: novos detalhes em vídeo podem revelar quem matou Daniel Mastral; veja.

Vicky Vanilla, que embora não tivesse uma amizade de anos com Mastral, em poucos meses formou uma ligação intensa, descrita como “profunda”. Ambos compartilharam experiências similares, como a participação em ordens esotéricas e meios satanistas, dos quais depois saíram para denunciar as atrocidades que ocorriam nesse meio.

Victor, como também é conhecido, conta que a amizade com Mastral foi crucial para sua própria conversão e proximidade a Jesus Cristo. Agora, ele se dedica a denunciar seitas satânicas no Brasil, um trabalho semelhante ao realizado pelo amigo falecido. Segundo Victor, a postura firme de Mastral ao denunciar agentes e rituais, envolvendo até sacrifícios humanos, poderia estar diretamente ligada a um possível assassinato do escritor. “Eu vou até as últimas consequências para mostrar a verdade e honrar a memória do meu amigo”, afirma Vanilla.

“Quem é o responsável pela morte de Mastral?”

Vanilla apresentou três principais teorias sobre a morte de Mastral: homicídio, suicídio induzido por coerção ou ameaça, e suicídio induzido por hipnose ou gatilho mental. Segundo ele, Mastral era perseguido por uma seita satânica infiltrada em diversos âmbitos, podendo ter sido vítima de um assassinato encenado como suicídio. Além disso, Vanilla mencionou que Mastral poderia ter sido coagido a tirar a própria vida sob a ameaça de que algo aconteceria à sua família.

Outro ponto levantado por Vanilla foi que Mastral não estava recebendo os lucros de seus livros vendidos em plataformas como a Amazon, pois um advogado da editora estava se apropriando dos ganhos. Ainda segundo Vanilla, parte da família de Mastral não apoiava o conteúdo que ele produzia e alguns membros tinham contato com esse advogado.

Vicky também revela que a atual esposa de Mastral apagou as redes sociais do escritor contra a vontade do marido após sua morte e que o fato de ela ter aparecido para difamá-lo seria um indício de algo obscuro e conectado ao possível assassinato do escritor. O influenciador Gustavo Lázaro reagiu ao vídeo contendo os áudios e analisou as informações de forma imparcial. Confira:

[video_shortcode]

Fonte: https://cm7brasil.com/entretenimento/famosos/ultimo-audio-de-daniel-mastral-desmente-viuva-reforca-amizade-com-vicky-vanilla-e-contraria-hipotese-de-su1cidi0-veja-na-integra/

Redação 2

RELATED ARTICLES