fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus – Na manhã desta terça-feira (1º), um homem identificado como Celso Oliveira da Costa, de 43 anos, foi executado a tiros dentro do próprio carro, quando trafegava na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O crime ocorreu bem em frente a entrada da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

De acordo com informações de testemunhas, Celso estava dirigindo seu veículo, um Ônix Plus 2022, na companhia da esposa que estava no banco do passageiro, quando foi surpreendido por tiros vindo em sua direção pela janela do carro. Uma dupla em uma moto teria perseguido o homem e disparado pelo menos seis vezes contra ele.

Os disparos atingiram a cabeça, tórax e braços de Celso. A esposa, desesperada, ainda tirou seu companheiro do carro e tentou mantê-lo acordado, mas ele não resistiu aos ferimentos e agonizou até a morte nos braços dela.

Os criminosos fugiram rapidamente do local sem que pudessem ser identificados. Até o momento, a hipótese é de que Celso teria envolvimento com facção criminosa, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES