fbpx
22/02/2025
  • 21:49 Exclusivo: assessor de magistrado grava vídeo e revela temor de assassinato; confira
  • 21:49 Juízes do Amazonas são removidos por aprovarem pagamento que resultou em prejuízo de R$ 150 milhões à Eletrobrás
  • 22:19 Bolsonaro comenta a jornalistas e afirma ter “zero preocupação” com acusação de Golpe da PGR; assista ao vídeo
  • 22:19 Termina nesta quarta-feira (19/2) prazo para o partido Novo recorrer contra eleição de Roberto Cidade na Aleam
  • 22:18 Frentista assassinado em posto na Ponta Negra era parente de traficante acusado de decapitações

Manaus – Uma mulher identificada como Maria Edilene Pessoa da Silva, de 34 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (11), após ser agredida pelo próprio marido na residência do casal situada na rua Elvira Corrêa, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O homem chegou a ser preso.

Conforme os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram acionados para atender a ocorrência, a vítima foi encontrada caída debaixo da cama do casal com vários hematomas na região da face e cabeça. Ainda segundo a PM, os vizinhos chegaram a conter o suspeito, que também foi agredido após ser pego violentando a mulher.

A perícia foi ao local e carro tumba do Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O agressor ainda foi levado para uma unidade hospitalar e, depois de atendido, deve ser encaminhado para Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), onde será lavrado o flagrante de feminicídio.

Redação 2

RELATED ARTICLES