fbpx
12/01/2025
  • 13:03 Cadeias cheias, ruas perigosas: Justiça libera mais de mil detentos por superlotação
  • 12:52 Igreja de São Sebastião é interditada para obras em Manaus
  • 16:49 Roberto Cidade faz alerta para pesquisa que mostra que Manaus é a capital que mais perdeu vegetação em 20 anos
  • 16:38 Jurista Ives Gandra e Dr. Rafael Camara Medeiros Parente publicam artigo: “Não existe direto adquirido ao Aborto ‘Legal’; veja
  • 16:30 Após indireta de Zuckerberg, Moraes diz que redes sociais só continuarão a operar no Brasil se seguirem legislação

Manaus (AM)- Josué Lima da Silva de 39 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), na Rua 4, bairro Jorge Teixeira, 4º etapa, zona Leste de Manaus.

Ele foi morto após ser perseguido por cinco homens que até o momento não foram identificados. Ele correu e caiu, morto, em um quintal da comunidade.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), isolou a área para que a perícia fosse realizada.

“Ele era muito trabalhador. Vendi tapioca e depois tomava a bebida dele. Conhecemos ele e não víamos estar envolvido com coisas erradas. Todos estão revoltados aqui”, disse um morador que não quis se identificar.

A morte de Josué comoveu a comunidade que esteve presente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo do vendedor. Josué deixa seis filhos e esposa.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e apontar a autoria do crime.  

“Aqui é uma área de risco. Queremos providência pois o crime reina aqui. Ele era um cidadão de bem. Não mexia com ninguém. Mataram ele por engano”, disse outra moradora emocionada com a morte do tapioqueiro.

Veja vídeo:

Redação 2

RELATED ARTICLES