Vendedora de sex shop é arrastada e agredida durante tentativa de estupro enquanto trabalhava
Redação 2 11/03/2022 0 COMMENTS
Uma vendedora de uma loja de sex shop foi vítima de uma tentativa de estupro dentro do estabelecimento enquanto trabalhava. O fato ocorreu nessa quinta-feira (10), em Riacho Fundo II, no Distrito Federal.
Segundo a vítima, o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Em seguida, quando a lojista foi ao depósito buscar o material, ele tentou agarrá-la e passou a agredi-la. A mulher chegou a ser enforcada e arrastada pelos cabelos, e as agressões duraram cerca de 1 minuto.
Todo crime foi registrado por câmeras de segurança da loja. No vídeo é possível ver que o homem tentou arrastar a mulher para uma área reservada da loja, mas a vítima resistiu. Em seguida um homem entra no comércio e tenta tirar o criminoso de cima da vítima. Logo depois entram mais duas pessoas, que conseguem então salvar a mulher.
Após ser agredido, o autor da tentativa de estupro, que não teve o nome divulgado, sofreu cardiopulmonar e morreu. O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Polícia pede ajuda para prender homem que tentou matar a ex na frente de crianças em Presidente Figueiredo; veja vídeo
- Reviravolta: família descobre que mulher dada como desaparecida em Mana
- Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na Página do Participante
- Jovem motoqueiro morre durante grave acidente na Bola do Coroado; veja vídeos
- Protagonismo feminino: presidente do TCE-AM, Yara Lins, participa da posse das desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha ao comando do TRE-AM